sexta-feira, 6 de julho de 2012

Visita ao Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG - 06/07/2012

Depoimentos sobre a visita

“Moro muito tempo em Belo Horizonte... e Belo Horizonte tem tanta coisa boa que conheci através de vocês, eu não ia conhecer nada, museu nenhum ehh... lugar nenhum. E cada espaço que vocês levam a gente, mais a gente fica satisfeito... é tudo de bom... cada momento é cada um mais gostoso que o outro!” Sra. Maria Venina, 63 anos.
"Em primeiro lugar quando cheguei em Belo Horizonte eu não esperava ver aquela coisa tão linda, entendeu? Eu era trocador e não sabia que tinha uma mata tão virgem igual aquela. Pra mim foi um passeio muito importante... as pessoas não dão valor a natureza que Deus põe no mundo... prova que nós vimos ali o que é a natureza, aquelas árvores. Eu me lembrei do meu avô no meio daquelas árvores. Então pra mim foi muito importante, agradeço muito a vocês e a Janine... eu não importei com a hora que nós chegamos em casa, nós curtimos a natureza, que nós estamos precisando. Vivemos hoje no meio da pressão e ali não, ali é no meio da natureza que nós curtimos. Parabéns a vocês e a Janine!” Sr. Nivaldo, 72 anos.
"Eu gostei de contemplar a natureza, ver os animais lá... morcegos, cobra, peixes, ver as árvores, a mata também... tudo.” Sta. Ana Rita, 46 anos.
“Eu gostei muito da experiência que nós fizemos lá, do bolo químico ... da mata, conhecer a primeira árvore: o Jequitibar... o passeio, a cobra coral: Jeremias.” Sta Helenita, 72 anos.

Um comentário: